domingo, 17 de junho de 2012

VISITE MEUS SONHOS ESTA NOITE


Viver é a arte de aprender com cada experiência, com cada passo e com cada erro. Podemos aprender pela dor ou pela inteligencia, mas geralmente aprendemos pela dor, sentir na pele é experiencia mais real, mais próxima que podemos ter. Pensando nisso e com base nas minhas vivencias, fiz essa música. Quantas vezes no calor do sangue brigamos ou distratamos alguém que amamos? Eu pelo menos já perdi as contas. Porém, nem sempre temos a chance de nos retratar, de poder beijar e abraçar aquela pessoa outra vez. O amanha é uma doce ilusão, o agora é a verdade. Então, demonstre seus sentimentos sempre, seja paciente e viva intensamente, antes que seja tarde. Lembre-se "As estruturas podem ser abaladas, mas não nunca derrubadas". Essa letra é uma história que sempre acontece e parti muitos corações, espero que sirva de reflexão como serviu para mim. 

                                        Visite meus sonhos esta noite
Eu gritei com você pedi pra desaparecer
No sangue quente falei o que não queria dizer
Desejei distância um tempo longe sei lá
Sempre fazemos isso na esperança de que tudo se resolverá
Mas dessa vez foi diferente não pude me desculpar
Num golpe inesperado da vida, desabei no chão a chorar
Você partiu levando minhas palavras amargas
Eu preso em meu orgulho me sinto agora um nada
Queria ao menos te abraçar te ver sorrir e dizer aquelas palavras
A vida continua mas não como antes
Agora simples detalhes se tornam relevantes
Eu daria tudo pra voltar no tempo e reviver
Tudo de novo, mas dessa vez perceber
Você sempre ali torcendo por mim
Porque eu não, eu não percebi?
Eu não sei se vai existir outra chance de me despedir
Os sinais antes de partir eram claros e eu os perdi
Vai, vai segurando a vida dá um bote
Inesperadamente te arranca os malotes
De felicidade e de amor que você nunca percebeu e agora sofre na dor

[Refrâo]
Te sinto perto tão bem
Saiba que sempre te amei
Eu só te peço visite meus sonhos está noite
Te sinto perto tão bem
Das tardes juntos lembrei
Nada é pra sempre eu sei
Por isso ame e ame
Te sinto perto tão bem
Saiba que sempre te amei
Eu só te quero nos meus sonhos está noite

Hoje eu canto expresso minhas dores
Amanhã não sei se será risos ou flores
A verdade é que o amanha nunca existiu 
Cada respiração um segundo que partiu
Só com perdas e danos é que aprendemos
A dar valor a tudo o que temos
Você partiu levando minhas palavras amargas
Eu preso em meu orgulho me sinto agora um nada
Queria ao menos te abraçar te ver sorrir e dizer aquelas palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário