quarta-feira, 13 de junho de 2012

A CURA

Essa eu fiz, claro, inspirado por alguma Deusa que passou na minha vida. Pela primeira vez fui intenso e muito verdadeiro numa letra sobre amor. Consegui expor tudo o que gostaria de dizer a ela. Gostei tanto da melodia que pretendo gravar o mais rápido possível.  Deu resultado? rs essa pergunta ainda não tem resposta definida.

   Não sei se existe na vida apenas um único amor
  Mas sei que existe o inesquecível,
  Que encontramos poucas vezes na vida
  E nem sempre o percebemos enquanto é visível

 Quando eu falei que ha muito tempo eu não me sentia tão bem com alguém
 Você não acreditou, com seu beijo me calou.
 Me entreguei a boca mais gostosa que já beijei
 Aos olhos mais lindos que já enxerguei
 Confesso que um futuro nosso idealizei
 Encontros e desencontros confeccionam a história

 E nessa foi que eu fiz o fim
 Mesmo sem querer

Eu quero reescrever começar de novo
Não espero que reconheça todo o meu esforço
Eu quero te fazer saber

Refrão:
Que não é fim quero te encontrar
todos os dias te fazer amada
Quero ser a solução que você procura
se possível até a cura

Eu tenho Dom de pra fazer uma canção
Mas não aprendi a roubar um coração
Vivendo e aprendendo a conduzir 
o comportamento.
Impossível voltar no tempo e refazer o exato momento
Que tudo virou tormento

Eu quero reescrever começar de novo
Não espero que reconheça todo o meu esforço
Eu quero te fazer saber
Refrão:
Que não é fim quero te encontrar
todos os dias te fazer amada
Quero ser a solução que você procura
se possível até a cura

Nenhum comentário:

Postar um comentário