terça-feira, 26 de junho de 2012

SE JOGA

Essa letra fiz pensando numa mulher que eu conheci numa noite, ela era linda, elegante e inteligente e também era ;( comprometida, embora o namorado estive  kimoletros de distancia ela era fiél. No entanto, fiquei tão impressionado com esta criatura que imaginei o que eu faria para conquista-la. Fiz esta letra para discrever meu plano rs... Espero que gostem...


Abri o vinho to a taça, senta aqui amor não fique graça
Dá o seu casaco deixa eu guardar
quer que eu ascenda a lareira pra te esquentar?
Na agulha já tem um som Marvin Gave "Let's get on"
Ahhh essa mulher é de mais,
Quanto mais eu fico afim mais charme ela faz.
Toda a elegância é pouco pra ela
Ela é luz, é brilho, ela é beleza singela.
  Simples assim é muito pra mim mas eu vou na fé  
Eita ela já "está" se empolgando,
Brinca, disfarça mas não esconde que está gostando
Em algum momento de descontração
Ela derrubou vinho na roupa
Eu fui limpar me empolguei e tirei o batom da sua boca
Aí já era ela abraçou
Convidei para a suíte e ela aceitou
  
Tudo perfeito desde o inicio
Gastei uma grana pra tudo isso
Mas que se exploda o dinheiro
O importante é que ela ta comigo e ta valendo
Se sabe né mulher gosta de ser bem tratada
Ser envolvida e ser amada
Por isso que eu canto on ouvidinho de la
Guerreiro sabe improvisar e não gela

Refrão:
Se jogue não há mal em buscar e ganhar
Se não deu tente outra vez
Não pense que o mundo vai parar


2 parte

Por voce e por mim, se não deu segue em frente em fim
Mas nunca podemos desistir do bom que a vida oferece,
É meu é seu é nosso aí a gente merece


Tudo é questão de atitude
Ter coragem pra arriscar é virtude
Todas as  minhas moedas foram apostadas
Poderia dar em nada
Mas ela gostou,
Na banheira com espumas ela me amou!


Refrão:
Se jogue não há mal em buscar e ganhar
Se não deu tente outra vez
Não pense que o mundo vai parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário