quarta-feira, 29 de junho de 2011

A passagem

Essa e muitas outras fiz dentro do banheiro da casa que cresci, onde a rua era de terra e brincava até escurecer. Até um tempo atrás o banheiro era o lugar que eu mais gostava de cantar e tocar, porque a acústica do banheiro da minha casa é excelente, o problema é que sempre tinha alguém querendo usar o banheiro e isso interrompia minha criatividade rs.

A passagem

Há muito tempo que eu não ouço,
A gritaria da molecada.
É tanta brincadeira,
Que só de olhar você da risada.

Mas eu não quero mais ter
Aqueles dias que não sinto
A alegria de saber,
Que posso ser feliz, pois estou vivo.

O que passou, passou.
O que virou, virou.
Ninguém é igual a ninguém.

Posso até ser
Semelhante a você
Mas cada um tem sem modo de viver.

Há muito tempo que eu não ouço,
A gritaria da molecada.
É tanta brincadeira,
Que só de olhar você da risada.

Na rua de terra eu lembro
Das brincadeiras que inventávamos.
Criançada feliz, não tinha nenhum plano
O tempo passou e muitas coisas mudaram.
E na vida pro vier estou sempre preparado.

A diferença, temos que se respeitar,
Isso faz a humanidade caminhar!

O que passou, passou.
O que virou, virou.
Ninguém é igual a ninguém.

Há muito tempo, há muito tempo, há muito tempo que eu não ouço.
Há muito tempo que eu não ouço a gritaria da molecada.

Há muito tempo, há muito tempo, há muito tempo, há muito tempo.

Um comentário:

  1. Desejo pra vc muiiiiiiiiiiiito sucesso. Voltarei assim que der, quanto a imagem do meu blog, peguei na Net, não sei o autor. Abraços

    ResponderExcluir