quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bem Vindo ao mar (tiro a camisa)

Em ensaio no qual não tinha nada o que ensaiar a gente cria, então fizemos essa letra numa viagem sem sair do lugar. Claro que toda letra precisa de algum tipo de inspiração, e essa, bem fica no ar.

Bem Vindo ao mar (tiro a camisa)

Tiro a camisa e entro no mar
Estava precisando relaxar
Há muito tempo que eu não vinha "pra cá"
"Tava" na correria lá de sampa

Que bom que estamos aqui
Todos reunidos nesso som
Que bom que estamos aqui
Saudando a natureza

Eu estava precisando vir "pra cá", relaxar
Eu estava precisando ver o mar, correr pro mar
Se você me acompanhar eu vou gostar
Se você quiser eu posso te levar

Refrão
A lugares desconhecidos que só vamos saber
Como é se nos permitirmos conhecer

By Ricardo Batis

Nenhum comentário:

Postar um comentário