quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais um da sua coleção

Essa é mais uma letra que fiz com base em fatos reais rs pra uma certa pessoa. Não direi o nome, pois até hoje temos contato.

MAIS UM DA SUA COLEÇÃO

Hoje acordei e fiquei a lembrar
Hoje eu pensei muitas vezes em ligar
Mas ligar "pra" quê?
Nós não temos assuntos nenhum em comum

Você já falou pra todos que eu fui só mais um

Refrão: (2x)
Da sua coleção
Mais um que passou nas suas mãos

E nessa história bobo sou eu
Que por você muito sofreu
E aprendeu muito também
Mas você não me deu valor
E minha vida se abalou
E hoje aprendi que eu só fui mais um

Refrão: (2x)
Da sua coleção
Mais um que passou nas suas mãos

Hoje eu cheguei a conclusão
Que você não me merece
E é qualquer uma sim

Qualquer uma e diz (4x)

Que é a melhor do mundo
Que todos te querem
E você aceita pra ser mais um

Refrão: (4x)
Da sua coleção
Mais um que passou nas suas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário