quarta-feira, 16 de junho de 2010

Resposta da APCM

Surpresa!!!

No dia 07/06/2010 abri meu email e na caixa de entrada havia uma mensagem de alguém desconhecido, Jean Karkache Gonçalves , curiosamente cliquei nela para saber mais detalhes. Ao perceber que era a resposta da APCM fiquei ansioso para lê-lo e saber qual a posição deles quanto ao email que eu enviara a eles dias antes. Minha reação foi de impotência ao ler a curta e direta resposta, que eu numa tentativa de faze-los refletir (ironicamente, pois parecem pessoas "inteligentes") sobre o trabalho que estão desenvolvendo não obtive nenhum resultado. Enfim, segue abaixo dita resposta.

-------- E-mail ---------

Caro Sr. Ricardo,


Agradecemos pelas sugestões e lamentamos que a nossa política de combate a pirataria não atenda as suas expectativas.

Caso tenha mais algum comentário pertinente permanecemos a disposição.


Atenciosamente.


Jean Karkache Gonçalves | Departamento Jurídico | APCM - Associação Antipirataria Cinema e Música | (11) 3061-1990 Ramal 223


----------------------------------------------------------------------------

Mediante este e-mail eu realmente passei a acreditar que a APCM é bancada por grandes empresas. Utilizarei um trecho do texto do LEGENDAS.TV para encerrar este post.

"Como toda associação 'testa-de-ferro', a APCM tem suas atividades financiadas por empresas muito conhecidas e que não gostariam de ter sua marca associada a atitudes agressivas; daí delegarem esta parte para a APCM. Entre as empresas, encontram-se:


* Universal
* Warner Bros
* Sony/BMG
* Globo
* Disney
* Paramount Pictures
* 20th Century Fox
* UBV"

Fonte: http://faqlegendastv.wordpress.com/apcm/

2 comentários:

  1. Oi Ricardo,
    A proposta está boa, pode colocar mais coisas que vai ficar bem bacana.
    Abs,
    Daniel Mã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mã só agora (4 anos depois) que vi sua resposta rs.. Abraçø

      Excluir